Adsense

Vestido Soraia Bogossian

          Faaala Galera, Vamos falar um pouco mais sobre esse vestido que particularmente eu amei. Peça feita com a técnica do "Crochê peruano" fiz ela que seria uma saia longa, mas que de saia ficou um horror! são aquelas peças do "acervo morto" que todo crocheteiro designer tem (sim, tem) e eu resolvi colocar a pala que também segue a linha do ponto, adorei o resultado, essa peça foi produzida um dia antes da produção fotográfica! era eu as 04:00 da manhã fazendo ele! amei demais o resultado e muitas pessoas também curtiram muito.


          Para quem não sabe, o crochê peruano é também conhecido como crochê de régua, que particularmente utilizo sim as réguas e sabe o que? PAPELÃO!! siiim, papelão, uso muitos, de inúmeros tamanhos, espessuras... adoro essa técnica, por mim faria uma coleção inteira somente com essa técnica, porque realmente ela me surpreende bastante em caimentos, usa-se de fios finos a fios mais grossos, fico bem livre quanto a isso, deveriam experimentar, existem inúmeros vídeos e passo a passo na internet.


          Muitas seguidoras confundiram a técnica com a do "Crochê de Grampo" e não é, ele é bem rápido de ser feito, eu gostei muito, e espero poder fazer ainda muito mais! Uma cor linda e super feminina. O Salmão invadiu as passarelas e está com tudo. Essa cor laranja-rosado fica linda se combinada com peças do mesmo tom, preto ou branco. Também vale misturar com estampa étnica ou renda. Combina com muitas outras cores e, sobretudo, confere um ar chique em toda combinação. Enfim, Obrigado por ter chegado até aqui, grande beijo.
        
Fique por Dentro das minhas mídias Sociais:
► Instagram: @henriquecroche
► Twitter: @henriquecroche
► Fan Page: Facebook.com/henriquecroche
► Snapchat: henriquecroche
► E Se inscreva em Meu novo Canal: https://goo.gl/baucjT

Obrigado!

COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *