Adsense

Cada tropeço, um recomeço

          Faala galera, tudo bom? Sim... Desapareci das mídias sociais e há tempos não gero conteúdo interessante. Bem, tudo há um porque e estou aqui meio que para explicar e que todos possam entender. Passei (se bem que ainda estou passando) por momentos difíceis no qual ainda estou lutando pra sair dessa, a soma de projetos malsucedidos, a crise no Brasil que resultou a queda a quase 0% de encomenda, que consequentemente trouxe a falta de grana para investir em futuros objetivos.

Creio que alguns de vocês já devem saber que eu tenho um grande sonho, que é trazer a moda handmade com mais força no YouTube, com uma boa qualidade, com boa matéria-prima, e isso requer gastos financeiros e de tempo... Seja por uma câmera boa com um áudio legal, seja com matéria prima que no caso eu tenho que desembolsar para criar as peças e videoaulas...

Bem, minha mãe no ano de 2015 (QUE GRAÇAS A DEUS JÁ ACABOU) ela adoeceu e ficou completamente dependente, eu, que sempre cuidei dela, não a deixei sozinha e fiz o máximo que pude para deixar o quão melhor ela nessa situação que foi passageira.
Portanto, estou muito feliz e confiante, esse mês será correria que só e estou louco para trazer um conteúdo legal (quero trazer postagens semanais bem mais importantes rs) e espero e agradeço muuito a colaboração de todos que vem compreendendo o meu lado, estou para fazer uma sessão de fotos ainda esse mês e logo trarei muitas novidades e que irão envolver todos vocês ;) muito obrigado e até breve!

Vamos recomeçar?


Fique por Dentro das minhas mídias Sociais:

► Instagram: @henriquecroche
► Twitter: @henriquecroche
► Fan Page: Facebook.com/henriquecroche
► Snapchat: henriquecroche
► E Se inscreva em Meu novo Canal: https://goo.gl/baucjT
Obrigado!


COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Vc vai sair dessa!!! Conte comigo sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oi Henrique, tarde. Ainda não tem conteúdo no canal. Será em breve?sou fã de seu trabalho.

    ResponderExcluir



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *