Adsense

Curso - Blusa de Mangas Amplas

          Faaala galera, tudo bom? Hoje trago para vocês essa linda blusa em pontos simples e de uma modelagem bem comum, utilizei o fio Cléa1000 em fio duplo e agulha para crochê número 2.00mm. E tenho uma surpresa: Montei um mini curso e estarei ensinando-a via WhatsApp, e estou fazendo esse post para que todos entendam melhor e possa desfrutar ainda mais do que vão aprender. 
O mini curso é primeiramente um teste, por isso a escolha de uma peça simples, porém rica em técnicas, após a primeira turma, veremos como vai ficar a questão de peças, técnicas, se puderem, deixem nos comentários algumas dicas do que podemos fazer.



Nesse mini curso, aprenderemos: 

- Método "Top Down": Técnica simples de produzir uma peça sem costura, produzida de cima para baixo, por isso o Top = Topo, Down = Baixo. Conseguiremos fazer qualquer manequim, do 36 ao 52 sem grandes alterações na receita original (Manequim 40).

- Acinturamento: Aprenderemos a importância de acinturar uma peça, para um caimento melhor, nessa peça, teremos alguns segredos bem importantes que farão entender toda a metodologia do corpo humano.

- Aumento de Quadril: É... Você aí que Deus lhe proporcionou um quadril mais largo, incomoda usar aquela blusa colada ao corpo e esticada a um extremo, não? Pois é, iremos aprender a fazer o aumento de quadril. Entenderá a importância e o conforto seu e de sua cliente ao vestir uma peça sua e sentir-se bem

- Decotes e Comprimentos: Canoa, redondo, quadrado, princesa... Conhece alguns deles, né? Bem, iremos aprender e entender o benefício de um decote canoa, que tem uma variedade de formas de uso e saber melhor como compor um look. Comprimentos? É, vamos aprender como fazer ela mais comprida, na altura do quadril, ou que tal um vestido? Sim, conseguiremos fazer um vestido e não se preocupe, conseguirá fazer em qualquer comprimento, até mesmo um cropped, por que não?

- Escolha de Fios: Você sabe fazer a escolha certa para o caimento ideal de sua peça: Será que o mesmo fio que você usa para a blusa, conseguiria fazer um vestido curto? ou até mesmo um longo? você receberá dicas de uso de fios, tipos, espessuras, cores...

- Precificação: Eaí? Fez a sua blusa? Sim? E quando você cobra? Não sabe!? Então, vamos aprender uma metodologia de carga horária, dificuldade da peça e conseguiremos chegar a um valor ideal e COERENTE, sem cobrar ao extremo em meio a crise, e não cobrar o suficiente pela sua mão-de-obra. 



          Espero muito que tenham entendido e vamos a mais algumas explicações referente ao curso:

- Terão acesso completo ao curso a qualquer hora, e estarei a disposição para dúvidas até você concluir a sua blusa.

- O curso será em fotos e alguns vídeos explicativos referente a divisão da pala, que é importante.

- Um post importantíssimo aqui no blog que usaremos, é o "Como Tirar Medidas Corporais Para Vestuários em Crochê", ele ajudará a gente a entender e como aumentar e diminuir a nossa peça sem problemas ou sem ficar diferente da peça original, lembrando que cada um de nós temos uma forma diferente, então não deixa de ir lá e conferir.

- O Curso terá duração de 10 dias, Porém, terão tempo suficiente para guardar as imagens, guardar no seu computador e posteriormente, fazer uma outra, por que não? 

- Usarei nessa peça o fio "Cléa1000" em fio duplo com agulha 2.00mm. Precisaremos de pontos um pouco mais folgados (e não frouxos) para um melhor caimento da peça.

Mas Henrique, como devo me inscrever? Bem, você pode se inscrever através da aba contatos com o assunto "Curso" e escolha entre CAIXA e lhe enviarei os dados bancários para depósito, ao fazer o depósito, encaminhe o comprovante junto com o seu número de telefone+DDD.

Ou se preferir, clique AQUI, me adiciona no Facebook e me mande um recado por bate papo, ficará muito mais fácil de fazer a sua inscrição.


Bem, estou super feliz e muito motivado a ensinar uma criação minha para vocês. estou super aberto a novas ideias e por favor, não saia daqui sem deixar o seu comentário, a sua crítica, agora é a hora de vocês falarem. Deixo meus contatos abaixo para que vocês possam entrar em contato e fazer a sua inscrição para a primeira turma que abre agora dia 08/06. Grande beijo, muito obrigado pelo carinho e participe, vou adorar você comigo nesses dez dias de curso.

Fique por dentro das minhas mídias sociais:
► Instagram: @henriquecroche
► Twitter: @henriquecroche
► Fan Page: Facebook.com/henriquecroche
► Snapchat: henriquecroche
► E Se inscreva em Meu novo Canal: https://goo.gl/baucjT
Obrigado!


COMENTE PELO BLOG!

7 comentários:



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *