Biquíni Verão 2017: Handmade

          Fala galera, tudo bem? Hoje trago para vocês uma opção econômica, vendável e super em alta nesse verão 2017 que já bate a porta. Figurinha marcada do verão brasileiro, os biquínis de crochê, mais uma vez, vão arrasar no verão 2017. Não só eles – todo trabalho feito à mão, ou com um toque artesanal, é válido: cordas, franjas, bordados e argolas também entram na lista. Handmade é um termo utilizado para para nomear artigos feitos manualmente, assim como os biquínis de crochê que foram sucesso e ainda serão podemos apostar em tendências com franjas, argolas, cordas entre outros itens artesanais para dar um ar especial naquele seu biquíni que será usado por exemplo para uma festa em alto mar. Abaixo estarei deixando a peça que produzi e sabe o que mais? A RECEITA E O GRÁFICO! Gostaram? não deixe de comentar e dar a sua opinião, produzi e escrevi a receita com muito carinho. Vamos espiar?
          As opções dos fios multicolor, dão opções maiores de combinações com a calcinha de lycra. Abuse das cores, invista em fios de qualidade para ter uma peça com durabilidade ainda maior e de ter a confiança de seu cliente na compra do produto com você.

Veja mais sobre a tendência handmade que vem invadindo o mundo da moda:

Revista Marie Claire: https://goo.gl/hwbM1i

Vamos a receita?
Material:
- 1 novelo de Anne na cor desejada
- Agulha para crochê 1.75mm
- Tesoura

Execução:
Com o fio Anne, inicie pelas correntes, e trabalhe em carreiras de ida e volta, atentando-se nas carreiras, que são uma de pontos altos e uma de pontos baixos. As correntes inciais, devem ter a medida da base do seio, até o mamilo. Para o tamanho p são em média 6,5cm de correntes para dar início a peça (São em média 1cm a gradação do biquíni) seguindo o GRÁFICO 1. Acabamento: Com 2 correntes, 1 ponto alto e 1 ponto baixo, trabalhe o contorno do biquíni seguindo o gráfico ACABAMENTO e arremate. Alças: Faça em média 150cm de "Cordão Torcido" para o corpo, transpassando pelas duas partes inferiores do bojo e 80cm para cada alça do pescoço e prenda na parte superior do bojo.

GRÁFICO 1

ACABAMENTO 

Cordão torcido:

          Gostaram? Espero que sim, se gostaram, não saia sem deixar o seu comentário e compartilhar com a galera, assim estarei trazendo novidades semanalmente para vocês. Deixe seu like, me siga nas redes sociais e bora crochetar bastante? Se você fizer o biquíni, poste nas redes sociais e me marque lá, vou adorar ver a peça de vocês concluída.

► Fan Page: Facebook.com/henriquecroche
► Snapchat: henriquecroche
► E Se inscreva em Meu novo Canal: https://goo.gl/baucjT

ESTE MATERIAL É PARTE INTEGRANTE DO BLOG "HENRIQUE CROCHÊ" BY: HENRIQUE SILVA WWW.HENRIQUECROCHE.BLOGSPOT.COM.BR CONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMERCIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA DO AUTOR (ARTIGO 29).*

Obrigado! 

COMENTE PELO BLOG!

9 comentários:

  1. Adorei,aliás vc sempre antenado na moda.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho e bom gosto. E muito agradecida por você compartilhar conosco. Boa noite e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Sônia!
      Que bom que gostou <3

      Excluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho amei é uma ótima dica.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, muito obrigado ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir