Adsense

Regata Abacaxi

         Fala galera, tudo bem? Domingo de chuva aqui no Rio De Janeiro, estou trazendo mais uma postagem informativa e é claro, trazer o de melhor para vocês meus leitores. Fiz essa encomenda para uma amiga e aluna, que viu lá no Aprendendo Crochê essa regata tão famosa. Utilizei um novelo e meio e me surpreendi o quão fácil foi de fazer e lógico, dei aqueles meus toques de acabamentos, barras, diminuições... Bem, chega de falar e vamos conferir algumas fotos?
          Olha como ela ficou, galera! Eu amei, ela veste super bem e olha... com a videoaula, fica tudo mais fácil. Fiz essa blusa em 1 dia e meio (isso porque estudo e trabalho) ela é bem rápida de fazer e quando vi já estava pronta.
Olha aí a minha aluna Vera Lúcia já bombando com a regata. Podemos usar essas regatas com shorts jeans, calças, saias... É uma regata bem curinga na hora de montar um look pra dia ou noite. Aproveite essas modelagens que são fáceis, e aproveite para gerar renda de forma mais rápida e mais fácil. 

Videoaula aqui:
 
          É isso, pessoal, obrigado por ter lido até aqui e desculpem demorar a atualizar o blog, preciso por a vida em ordem e estar aqui sempre trazendo um conteúdo legal para vocês. Prometo colocar um post semanal com novidades, peças novas que estou fazendo e as novidades, é claro. Estou gravando alguns vídeos, inclusive estou pra colocar minha porta no ateliê e se Deus quiser, otimizar o som dos vídeos que se Deus quiser, quero ver se começo a postar esse mês ainda.

Fique por dentro das minhas mídias sociais:
► Instagram: @henriquecroche
► Twitter: @henriquecroche
► Fan Page: Facebook.com/henriquecroche
► Snapchat: henriquecroche
► E Se inscreva em Meu novo Canal: https://goo.gl/baucjT


ESTE MATERIAL É PARTE INTEGRANTE DO BLOG "HENRIQUE CROCHÊ" BY: HENRIQUE SILVA WWW.HENRIQUECROCHE.BLOGSPOT.COM.BR CONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMERCIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA DO AUTOR (ARTIGO 29).*
Obrigado!

COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *