Adsense

Ponto Peruano - Manual De Pontos - Henrique Silva TV

          Faala galera, tudo bem? Hoje temo mais uma videoaula lá no canal. Vamos conferir? Não deixe de se INSCREVER no canal e de deixar o seu comentário dizendo o que você achou. Hoje teremos mais um "episódio" da série de vídeos que prometi que estaria vindo periodicamente no canal: Ponto Peruano - Manual De Pontos #2 - Henrique Silva TV. O vídeo está bem didático, super fácil para você que está começando entender e correr pra criar várias peças com essa combinação de pontos!

          Ele é um ponto fantasia no qual são compostos por duas carreiras de laçadas, que particularmente adorei demais. Estou fazendo uma blusa com esse ponto e logo logo vou trazer para vocês o resultado (que estou fazendo com o fio "Fashion" da "Círculo S/A"). Lembrando que o ponto são múltiplos de 5 correntes, isso facilita muito na hora de criar uma peça e poder fazer a quantidade de correntes de base para o tamanho que você precisa. Vamos então ao vídeo? Confere aí:
 
          É possível utilizar qualquer tipo de fio: Anne, Charme, Cléa, família Camila, Lãs, barbantes... De acordo com o fio, utilize a agulha indicada de acordo com a necessidade.
Espero que tenham gostado, não saia sem deixar o seu comentário aqui, compartilha com a galera e me diga o que achou, estarei trazendo muita coisa para vocês daqui para frente. Se inscreva no canal, ative as notificações e fique por dentro de tudo que está vindo por aí.

Fique por dentro das minhas mídias sociais:
► Instagram: @henriquecroche
► Twitter: @henriquecroche
► Fan Page: Facebook.com/henriquecroche
► Snapchat: henriquecroche
► E Se inscreva em Meu novo Canal: https://goo.gl/baucjT

ESTE MATERIAL É PARTE INTEGRANTE DO BLOG "HENRIQUE CROCHÊ" BY: HENRIQUE SILVAWWW.HENRIQUECROCHE.BLOGSPOT.COM.BR CONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMERCIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA DO AUTOR (ARTIGO 29).*

Obrigado!

COMENTE PELO BLOG!

3 comentários:

  1. Oi Henrique Silva amei teu trabalho muito obrigada por partilha muito susseço

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia. Amei. Sou inciante no crochê, mas estou encantada com esse ponto. Vc explica muito bem. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Amei,você é um ótimo professor. Parabéns

    ResponderExcluir



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *