Adsense

Saia De Crochê Com Babado Godê - Henrique Silva TV

          Faaala galera, tudo bem? Hoje trago mais uma videoaula para o canal. Pensando em dias mais quentes, trouxe uma saia mais curta, mais leve e com um caimento mais legal, não perdendo a oportunidade, é claro, de fazer com o crochê peruano e tentar desmistificar essa área tão pouco explorada principalmente aqui no Brasil. Me inspiração foi com certeza nas vitrines cariocas... Esse tipo de peça é o que mais eu vejo aqui no Rio De Janeiro e são peças ótimas, pois diminui o quadril e alonga a silhueta (utilizando o comprimento correto). Produzida com o fio "Caribe" da Círculo S/A e utilizando 6 novelos com agulha para crochê 3,5mm e agulha para tricô 20mm, precisaremos de apenas duas medidas: quadril e comprimento. Chega de falar e vamos ao vídeo? não esquece de se INSCREVER no canal, para não perder nenhuma novidade, ok?
Outras opções de fios: Duna, Supremo Floral, Camila Mais.
Não possui a agulha de 20mm? Utilize uma régia de 3cm ou um pedaço de papelão duro
          Vamos falar de comprimento? Bem, o comprimento que fiz foi de 40cm, um cós médio, não tão largo... Caso queira uma saia mais comprida, o comprimento de 60cm e também com um cós médio, deixará a peça bem casual. Quer ainda mais comprida? faça com 75cm, um comprimento midi, porém, indico um cós mais largo, com uns 10cm de altura em média. Não indico essa peça no comprimento longo, ficará esquisito e uma saia muito reta, impossibilitando até mesmo o movimento de quem for usar.
Para assistir a videoaula, clique nas imagens, ou veja diretamente no YouTube por aqui:
    
          Bem, invistam nessa saia com cropped's, blusas mais soltinhas ou até mesmo em um body de mangas, dando um charme a mais e evidenciando ainda mais o crochê. Espero que tenham gostado, se gostou, não deixe de deixar o seu like, comentar o que achou e também de compartilhar com a galera, assim vocês me ajudam a continuar gravando e a trazer conteúdo para vocês regularmente, lembrando que teremos vídeos toda segunda-feira às 09:00 e vídeos extras (vlog's, resenhas, novidades, concursos) na quinta-feira. Não saia sem deixar o seu comentário aqui, compartilha com a galera e me diga o que achou, estarei trazendo muita coisa para vocês daqui para frente. Se INSCREVA no canal, ative as notificações e fique por dentro de tudo que está vindo por aí.

Fique por dentro das minhas mídias sociais:
► Instagram: @henriquecroche
► Twitter: @henriquecroche
► Fan Page: Facebook.com/henriquecroche
► Snapchat: henriquecroche
► E Se inscreva em Meu novo Canal: https://goo.gl/baucjT

ESTE MATERIAL É PARTE INTEGRANTE DO BLOG "HENRIQUE CROCHÊ" BY: HENRIQUE SILVA WWW.HENRIQUECROCHE.BLOGSPOT.COM.BR CONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMERCIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA DO AUTOR (ARTIGO 29).*
Obrigado!

COMENTE PELO BLOG!

5 comentários:

  1. Olá.Amei o modelo dessa saia, ainda mais pq disfarça o quadril (q é o meu caso, quadril largo). Queria saber qual a Tex da linha? É q na minha cidade não encontro mtas novidades. Desde já agradeço. E por favor continue postando esses trabalhos diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Informações sobre o produto você encontra no site deles (TEX não é espessura, é peso): http://circulo.com.br/pt/croche/produtos

      Excluir
  2. Olá.Amei o modelo dessa saia, ainda mais pq disfarça o quadril (q é o meu caso, quadril largo). Queria saber qual a Tex da linha? É q na minha cidade não encontro mtas novidades. Desde já agradeço. E por favor continue postando esses trabalhos diferentes.

    ResponderExcluir
  3. Perfeita.. amei a dica de substituição da agulha de tricô... e pra quem nao tem régua e papelão?

    ResponderExcluir
  4. Olá, queria saber como descobre esse negócio de múltiplos nos pontos? Vc poderia ensinar a respeito de como colocar o forro.

    ResponderExcluir



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *