Adsense

Cropped De Crochê Franjado - Henrique Silva TV

          Faala galera, tudo bem? Olha que massa a videoaula de hoje! Arrebentando com um cropped de franjas feito com o fio Anne e Encanto. Ele é super rápido e tem também o vídeo da modelagem dele, onde você pode conferir também nesse post, pensando em tudo, estarei deixando a tabela aqui embaixo que eu uso para produzir esse tipo de peça sem erros... Vamos então deixar de falar e bora pra aula?
          Gostaram? Eu amei! utilizei apenas um novelo de Anne e sobrou, e o Encanto também! ele é bem fácil e dá para utilizar vários tipos de fios, inclusive abusar das cores, fazendo um colorido, né?
Outras opções de fios:
- Charme (Círculo)
- Cléa 1000 em fio duplo (Círculo)
- Verano (Círculo)
- Glamour (Círculo)
- Íris Fashion (Enovelar)
- Íris Supremo (Enovelar)
- Supremo Esmeralda/Esmeralda Brilho (Enovelar)
Medidas necessárias são do "Entreseio" e "Cintura" para produzir a peça, e aqui vai a minha tabela de medidas que uso na hora de produzir as peças:
- Cintura:
P: 68
M: 76
G: 88
GG: 92
- Entreseio:
P: 17
M: 19
G: 21
GG: 23

Então vamos a videoaula?
Segue também a videoaula da MODELAGEM dessa peça:
          Espero muito que vocês tenham gostado, quero demais agradecer e além disso convidar a todos vocês a se INSCREVER no meu canal. Não esqueça de me marcar nas minhas redes sociais quando fizer essa peça, heim? Não saia daqui sem deixar o seu comentário, compartilhar com a galera e é claro, fazer a peça, combinado?
Fique por dentro das minhas mídias sociais:
► Instagram: @henriquecroche
► Twitter: @henriquecroche
► Fan Page: Facebook.com/henriquecroche
► Snapchat: henriquecroche
► E Se inscreva em Meu novo Canal: https://goo.gl/baucjT

ESTE MATERIAL É PARTE INTEGRANTE DO BLOG "HENRIQUE CROCHÊ" BY: HENRIQUE SILVAWWW.HENRIQUECROCHE.COM CONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMERCIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA DO AUTOR (ARTIGO 29).*
Obrigado!

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *