Adsense

Gorro Beanie "Tricô"

          Faaala galera tudo bem? E olha eu aqui de volta, já trazendo mais uma novidade. A minha mais nova paixão: TRICÔ A MÁQUINA! Siiim, ganhei de uma amiga uma "Elgin Brother 840" e estou a colocando pra usar haha. Bem, estou na produção dos gorros para vender e é claro, para conseguir uma grana extra. Fiz todos eles com Anne e por enquanto, tenho essas 3 cores abaixo disponível (novas cores estão por vir). Vamos conferir?
OS GORROS ESTÃO À VENDA (DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE NO ESTOQUE), CASO QUEIRA, ENTRE EM CONTATO, ESCOLHA A COR E VAMOS FAZER O SEU ORÇAMENTO (TAMBÉM TRABALHO COM ATACADO), SE PREFERIR CONTACTE-ME POR E-MAIL: hsilvacroche@gmail.com
Eu amei fazer e estou louco para continuar fazendo mais ainda! Hehe
Essa aqui eu tive que fazer... A cor do momento é o "tiffany", Tanto para homem, quanto para mulher! é uma ótima pedida para esse inverno!
Olha esse preto com listras! Esse aí é show! É o "pretinho básico" da cabeça haha!
Olha essa que show! Fiz essas listras que dão uma originalidade show de bola na peça!

Vejam aí como podemos usar e abusar dos gorros "caidinhos"agora no inverno! Lembrando que é o tipo do gorro, que em uma noite de outono mais fria, já dá pra usar e tê-lo como acessório.
As meninas tem como opção ainda melhor, de combinar com a cor do cabelo, e de usar de formas diferentes. Veja mais:


Para os meninos:
1. Escolha um gorro simples. A moda masculina tende a ser mais discreta. Lantejoulas, miçangas e bordados decorativos podem não funcionar tão bem. Os crochês mais elaborados podem ficar bons, mas a paleta de cores deve ser inversamente proporcional à complexidade do crochê. Quanto mais elaborado o ponto, mais discreta deve ser a cor.
Escolha cores de neon se for caçar ou participar de outras atividades de inverno que requerem a visibilidade dos envolvidos. Se estiver apenas passando um tempo em uma cafeteria ou indo a um encontro, deixe o gorro cor de neon em casa. Estas cores geralmente são utilizadas com intuito prático, e não para moda.

2. Combine o gorro com o penteado. Dependendo do corte que você usa, certas escolhas sobre chapéus ficarão melhores que outras. Se costuma utilizar um topete, deixe-o aparecer pelo gorro.
Se você passa bastante tempo arrumando o cabelo, não esqueça de deixar um pouco dele à mostra. O gorro pode bagunçar o cabelo se você costuma usar algum produto nele, então é perfeitamente aceitável cobrir todos os fios.
3. Coloque-o na cabeça. Usar o gorro com as pontas dobradas para fora é uma forma moderna de colocá-lo. Ao usar o gorro deste jeito, geralmente as pessoas o deixam para baixo para cobrir parte da testa.
4. Tente uma dobra só. Este é um estilo tradicional de usar gorros. Dobre as pontas uma vez e deixe uma bainha pequena. Este é um jeito normal de usar gorros de tecidos ou pontos mais grossos, mas que também funcionará com os modelos mais finos. Este estilo disfarça o tamanho do gorro e permite que parte do cabelo fique visível.
5. Tente fazer uma dobra dupla. Este estilo engrossa a bainha e revela mais o cabelo. Geralmente você usaria o gorro mais para trás da cabeça para que o cabelo fique bem a mostra.
6.Tente fazer um visual hipster deixando o gorro em pé. Os homens tendem a ter mais facilidade em deixar este visual bonito. O acúmulo de tecido vai simplesmente ficar de pé em uma ponta do cabelo. Trata-se de um visual bem descontraído e jovem; essa não é a melhor escolha para uma ocasião mais séria.
7. Tente usar um gorro maior caso seu cabelo fique esquisito ao ser achatado. Se o seu cabelo é bem cacheado ou tem muito volume, um gorro com mais tecido no centro vai permitir que você coloque o cabelo para dentro sem deixá-lo estranho.
8. Ignore as regras! Assim como todos os conselhos de moda, as regras podem ser quebradas. Apenas tenha o cuidado de manter sua intenção em mente. Se está indo para uma entrevista de emprego ou um encontro, algo tradicional costuma causar uma impressão melhor (obviamente, tudo depende da ocasião).

Para as Meninas:
1. Cubra toda a testa e orelhas para obter um visual clássico. A parte da frente do gorro deve ficar pouco acima das sobrancelhas. Deixe-o gorro solto em cima e atrás. Empurre a franja para dentro se ela estiver oleosa ou desarrumada.
2. Dobre a bainha do gorro uma vez para esquentar melhor as orelhas. Se planeja ficar fora no frio por um certo tempo, isto a ajudará a manter-se quente e estilosa. Como resultado, o gorro ficará mais puxado para baixo e justo, cobrindo a testa, as orelhas e o pescoço. Este estilo pode funcionar principalmente com a franja solta.
3. Visto o gorro mais alto na cabeça. Para dar um toque especial no visual cotidiano, use o gorro sobre a testa. O excesso de tecido pode ficar para cima (este estilo fica melhor em homens do que em mulheres) ou você pode dar uma dobrada na parte de trás. Conhecido como Peter Pan, o estilo deixa o gorro para cima na cabeça e longe do pescoço. Como resultado, ele só cobrirá parte das orelhas. Este estilo fica bom com franja aparente ou escondida.
Isto pode criar um efeito mais chamativo se você escolher um gorro que contrasta com a cor do cabelo. Para cabelos escuros, um gorro claro; para cabelos claros, gorros escuros.

4. Dê destaque à franja. Se quiser um visual um pouco mais estiloso do que de costume, use o gorro mais solto e mais para cima da cabeça e deixe a franja de fora. Penteie-a para o lado para dar um toque interessante.
Se a franja for curta, deixe-a reta sobre as sobrancelhas. O gorro a alisará, o que costuma não funcionar com quem tem franjas compridas. O ideal é utilizar o estilo apenas com cabelos compridos.
5. Deixe o cabelo solto. A coisa mais fácil de se fazer ao usar um gorro é simplesmente deixar os fios soltos. Deixá-los soltos evita que apareçam protuberâncias sob o tecido e também protege melhor o pescoço e as orelhas do vento.
6. Faça um rabo de cavalo baixo. Você pode trançar o cabelo ou deixar só reto, mas se decidir usá-lo preso, faça o rabo de cavalo baixo ou de lado para evitar que ele forme um volume feio embaixo do gorro.
7. Tente usar um gorro mais pesado se você tiver cabelo bem cacheado. Isto permite que ele cubra o cabelo sem deixá-lo com um formato estranho. Muitos estilos de gorro ficam bons com cabelos cacheados ou lisos.
É isso, galera! Essas dicas são 100% valiosas e é para a vida toda, pode ter certeza! Espero que tenham gostado e não saia daqui sem dizer o que achou, alguma dica, e logo logo teremos novidades! Valeu, pessoal!


Fique por dentro das minhas mídias sociais:
► Instagram: @henriquecroche
► Twitter: @henriquecroche
► Fan Page: Facebook.com/henriquecroche
► Snapchat: henriquecroche
► E Se inscreva em Meu novo Canal: https://goo.gl/baucjT

ESTE MATERIAL É PARTE INTEGRANTE DO BLOG "HENRIQUE CROCHÊ" BY: HENRIQUE SILVAWWW.HENRIQUECROCHE.COM CONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMERCIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA DO AUTOR (ARTIGO 29).*
Obrigado!

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *