Adsense

Saia Prisma Em Crochê Peruano - Henrique Silva TV

          Faaala galera, tudo bem? E olha quem apareceu! A SAAAAAAAAIA! Haha! Produzida com o Prisma, que é o lançamento do ano da Círculo S/A. Utilizei 3 novelos, e posso afirmar com segurança que estou apaixonado pelo resultado, eu afirmo que ele já tomou conta do lugar de "fio preferido" da minha lista pessoal. A saia tem a modelagem evasê, que é beeem melhor de se fazer e o caimento ficou impecável por conta do crochê peruano que deu o toque principal a peça. Quis fazer uma peça longa por dois motivos: desafio pessoal e queria ver o efeito do degradê do fio de forma contínua (que inclusive é o ideal para esse fio). Então chega de falar e bora partir pra videoaula?
Olha a trama como fica show com esse degradê intenso!
Você vai precisar apenas de duas medidas:
- Quadril
- Comprimento
Aqui você aprende a tirar medidas corporais: https://goo.gl/3yTsDY
Bora então pra videoaula:
Aqui está a videoaula detalhada do ponto que usei nessa peça (que também está no meu canal):
          É isso, galera! A saia ficou um arraso, estou apaixonadíssimo por ela, então se você também gostou, não esquece de se inscrever no canal, ativar as notificações e de compartilhar a videoaula com a galera, nos grupos em tudo! Ahhh e não esquece de deixar o like lá no vídeo e de comentar, e dizer o que você achou. Combinado?

Fique por dentro das minhas mídias sociais:
► Instagram: @henriquecroche
► Twitter: @henriquecroche
► Fan Page: Facebook.com/henriquecroche
► E se inscreva em meu canal: https://goo.gl/baucjT

ESTE MATERIAL É PARTE INTEGRANTE DO BLOG "HENRIQUE CROCHÊ" BY: HENRIQUE SILVA WWW.HENRIQUECROCHE.COM CONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMERCIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA DO AUTOR (ARTIGO 29).*
Obrigado!

COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Adorei a saia... de tudo que foi produzido com esta linha esta saia é a mais especial, vou fazer uma pra mim com certeza! Parabéns, você é muito criativo e talentoso.

    ResponderExcluir



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *