GORRO BEANIE EM CROCHÊ PERUANO - HENRIQUE SILVA TV

          Faaala galera, tudo bem? Se liga nessa PA-RA-DA-MA-NEI-RA que eu fiz! É um gorro feito com a técnica do crochê peruano! Tá vendo que show? O crochê peruano que tem uma pegada rendada, vem com esse diferencial de textura que só consigo com uma das réguas que faz parte do meu "Kit de Réguas para Crochê Peruano" em parceria com a Mundial Réguas e utilizei a mais larga (CLIQUE AQUI PARA COMPRAR A SUA) Ref: 1106/Ref: 1108. Usei o fio "FastPull" da Círculo S/A, que é um show, de um espessura perfeita para um crochê diferente. Com apenas 1 novelo, consegui fazer o gorro, confesso para vocês que dependendo da tensão de ponto, você consegue tirar até 2 gorros, acredite! Vamos então ver algumas fotos? Videoaula segue também aí para você!

          A peça é feita de forma fácil, reta e com uma textura de tranças horizontais que deixam a peça MA-RA-VI-LHO-SA, tanto que já é minha e to usando ela direto haha! Quero lembrar a você também que essa peça ela é um acessório que não precisa estar frio, é um acessório pra usar a qualquer hora, na composição do look deixa ainda mais maneiro e estiloso.
É lindo ou não é? Muito show, né? Se liga na lista de materiais completa:
Materiais:
- Agulha para crochê: 9.00mm
- Fio FastPull REF: 8632
- Régua para crochê peruano (compre aqui): https://goo.gl/awu4FU
          Olha que show essas réguas, é a coisa mais linda, fico apaixonado nessa rosa, uso muito elas, principalmente no canal, até pela cor, pra facilitar a visualização. Lembrando que você consegue adquirir essa kit de réguas AQUI. Ahhh e usei a régua mais larga, para esse fio, caso use um fio mais fino, indico usar uma régua menos larga, a 1108-7, por exemplo.
Outras opções de fios que você pode substituir:
- CupCake
- Amiga
- MagicPull
- Batik Maxi
- Mollet (em fio duplo)
- Classic (em fio duplo)
Vamos então para a videoaula? Segue aí, não esquece de se inscrever no canal e deixar um like lá no vídeo:

Gostaram? Espero de verdade que sim, pois estou muito feliz e satisfeito com o efeito dessa peça e aproveitando essa oportunidade para lançar o meu kit de réguas para crochê peruano. Muito obrigado a você que chegou até aqui e não deixe de deixar um comentário seu, é super importante pra mim, responderei a todos.

► Facebook (Segue lá): Facebook.com/henriquecroche
► E se inscreva em meu canal: https://goo.gl/baucjT

ESTE MATERIAL É PARTE INTEGRANTE DO BLOG "HENRIQUE CROCHÊ" BY: HENRIQUE SILVAWWW.HENRIQUECROCHE.COM CONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMERCIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA DO AUTOR (ARTIGO 29).*
Obrigado!

COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Parabéns pela aula muito bem explicada e de muito bom gosto

    ResponderExcluir
  2. Estava lendo sobre vc no seu blog ja sou sua fã admiro pessoas criativas que amam a arte!! Parabens!!

    ResponderExcluir