Adsense

SAIA DE NESGAS - HENRIQUE SILVA TV

           Faaala galera, tudo bem? Ó EU AQUI OUTRAVEEEEZ! Você sabe o que são nesgas? É nada mais que um triângulo que termina uma costura para dar folga ao vestuário. Então vamos trazer isso para o crochê, né? Então, usei fio duplo do "Cléa 5" na cor rosa quartzo e gente... APAIXONADO ESTOU! Caimento ótimo, cor candy estará super em alta nessa primavera/verão e bora aproveitar e continuar investindo nas CORES! (Até então, as empresas lançam cores para ser usadas hahaha). Pensando nisso, a saia é muito simples, com uma modelagem RETA, mas com esse detalhe no barrado, traz um movimento, uma refrescância na peça maravilhosa! Então espero que vocês gostem, é uma peça bem fácil e bem rápida de fazer e com pontos simples, que é maravilhoso, pois você tem liberdade de brincar com comprimentos, fios, cores... Bem, chega de falar e vamos para a videoaula? SE NÃO FOR INSCRITO, SE INSCREVE LOGO E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES!
 Olha que coisa linda, né? Gente, é muito fácil e você consegue fazer essa peça facilmente com apenas duas medidas: QUADRIL e COMPRIMENTO. Se liga aí na lista de materiais: 

- 2 novelos de "Cléa 5" REF: 3077
- 1 agulha para crochê 2.5mm

Outras opções de fios:
- Anne
- Charme
- Cléa 1000
- Fashion
- Glamour
- Prisma
- QUALQUER FIO DE ESPESSURA MÉDIA


Vamos então parar de falar e partir para a ação? Confere aí a videoaula:
 
Vamos as dicas pessoais?
- Comprimento midi: abuse dele, faça as carreiras retas até acima do joelho e faça as nesgas até o meio da canela.
- CORES: Candy color é a pedida! Traz feminilidade e uma sensibilidade ao look final (como foi o caso do uso de tênis e camisa jeans amarrada).
- Atenção no uso de agulhas! Tendo em vista as sugestões do rótulo, veja qual agulha se adapta mais ao seu ponto e qual deixa o caimento da amostra o mais equilibrado.

Então é isso, espero que você faça essa peça e LUCRE BASTANTE! Vista-se de crochê e arrase nessa primavera/verão! Vista e INVISTA! E lembre sempre: Nada nessa vida é difícil, quando pode-se aprender! Obrigado por chegar até aqui e até o próximo post!
Fique por dentro das minhas mídias sociais:
► Instagram: @henriquecroche
► Twitter: @henriquecroche
► Facebook (Segue lá): Facebook.com/henriquecroche
► E se inscreva em meu canal: https://goo.gl/baucjT

ESTE MATERIAL É PARTE INTEGRANTE DO BLOG "HENRIQUE CROCHÊ" BY: HENRIQUE SILVAWWW.HENRIQUECROCHE.COM CONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMERCIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA DO AUTOR (ARTIGO 29).*

Obrigado!

COMENTE PELO BLOG!

5 comentários:

  1. Maravilhosa😍😍,obrigada pela simplicidade e gentileza ao ensinar🙏.Luz e saúde sempre!!

    ResponderExcluir
  2. 😀o UNKNOWN se chama Claudilene😁😁

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo, como todo trabalho que vice faz. 😘

    ResponderExcluir
  4. Quero aprender mais não tenho a agulha de tricô

    ResponderExcluir
  5. Como faz para se inscrever para o curso de Nilopolis ?

    ResponderExcluir



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *