Adsense

CROPPED DE CROCHÊ PERUANO "CHARMINHO" - HENRIQUE SILVA TV

          Faaala galera, tudo bem? Se liga aí que eu demorei, mas cheguei! Olha que coisa mais linda essa peça de hoje: Um cropped ombro a ombro. Olha... Com dois novelos de charminho, uma das réguas do meu kit de réguas, tu faz um desse em um dia BRINCANDO! Põe aquela série da netflix em dia e a peça fica pronta facilmente. Pensando em você artesão empreendedor, fiz essa peça pensando também no lado rentável da situação, até então eu sempre digo: TEMPO É DINHEIRO! Então aproveita, faz e bota logo pra vender isso, tenho certeza que a galera vai adorar e com certeza vão querer encomendar de você. Fiz ele na cor verde bandeira, olha o contraste com ese biquíni branco por baixo! Ahhh e mais uma vez fiz umas fotos estilo "garota da lage", uma roupagem bem carioca, bem divertida, LIVRE, como é o meu Rio De Janeiro! Então se liga aí e bora botar fogo na agulha e crochetar bastante!
          Muito maneiro, né? Precisamos de poucas medidas... Basicamente é busto e braço. SÓ. Com essas medidas, você faz QUALQUER TAMANHO, tendo a liberdade inclusive de usar o FIO QUE VOCÊ QUISER. A parte do crochê peruano é feita primeira, com a base da medida do busto, depois é que fazemos a pala na parte de cima (que é facílima a divisão, inclusive). Então já sabe que essa peça aí tu vai ter que fazer, né?
Vamos a lista de materiais?

- 2 Novelos de "Charminho" REF: 5767
- 1 Agulha para crochê de 2.5mm à 3.00mm
- 1 Regua para crochê peruano REF: 1108- 3 (COMPRE AQUI: https://goo.gl/SkXm8R)
- 4 Marcadores de pontos à gosto

Outras opções de fios:
- Anne
- Cléa 1000
- Cléa 5
- Charme
- Duna
- Barroco 4
- Barroco 6
- Fashion (IA FICAR A COISA MAIS LINDA)
- Glamour
- Monalisa

Vamos então para a videoaula?
 
Se liga aí em umas dicas pessoais:

- Não coloque acréscimo de medida, nossa mão tem uma tensão irregular e não terá problema com ficar apertado no corpo, você ganhará folga de vestibilidade

- Invista em detalhes, terminais e etc nas pontas do cadarço, tenho certeza que você vai ver como vai valorizar ainda mais a sua peça.

- Pense grande! Alongue para um vestido, uma blusa, use a minha videoaula de forma consciente e ABUSE da criatividade usando-a como base.

Bem, é isso galera! Essa peça é um amor, já fiz ela há bastante tempo, inclusive, quase um ano e resolvi fazer a aula dela e trazer para vocês. Assista a videoaula com bastante atenção, se preciso, assista mais de uma vez, e não esquece de se inscrever, curtir o vídeo e deixar o comentário maneiro lá, hein? Combinado? Até a próxima aula! (Me acompanha no insta: @henriquecroche)


Fique por dentro das minhas mídias sociais:
► Instagram: @henriquecroche
► Twitter: @henriquecroche
► Facebook (Segue lá): Facebook.com/henriquecroche
► E se inscreva em meu canal: https://goo.gl/baucjT


ESTE MATERIAL É PARTE INTEGRANTE DO BLOG "HENRIQUE CROCHÊ" BY: HENRIQUE SILVAWWW.HENRIQUECROCHE.COM CONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMERCIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA DO AUTOR (ARTIGO 29).*

Obrigado!

COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Oi boa tarde este ponto eu posso fazer uma saia eu já fiz uma saia peruano eu amei so sua fã vc está de parabéns

    ResponderExcluir



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *