SAÍDA DE PRAIA/VESTIDO LONGO EM CROCHÊ - HENRIQUE SILVA TV

          Faaala galera, tudo bem? Olha eu aqui outra vez com mais um post no blog. Você que está lendo agora, por favor, SENTA! Pois foca nessa maravilhosa saída de praia longa. Usei 4 novelos do fio "Charme" da Círculo S/A e uma das réguas do meu kit de réguas para crochê by Mundial Réguas, tendo como base essa combinação de pontos MARAVILHOSA e diferentona. Bem, precisa de medidas super básicas e além disso, é possível brincar com o comprimento e fazer em qualquer altura! Não esquece de que se não for inscrito, se inscrever e não deixar de fazer um comentário, pois é super importante pra mim, ok?
Viram que maneiro? Gente, fiz esse vestido com o "Charme". Olha o caimento e fluidez dessa trama! Sabe o que é isso? A união do fio com a técnica, que no caso foi o crochê peruano. Lembrando a você, que o meu kit de réguas para crochê peruano está disponível em três versões. Você pode adquirir aqui: https://goo.gl/SkXm8R
Muito maneiro, né? Vamos a lista de materiais? 

 Lista de materiais:
- 2 Novelos do fio "Charme" REF: 3047
- 2 Novelos do fio "Charme" REF: 4456
- 1 Régua para crochê peruano REF: 1108-9
- Marcadores para crochê à gosto

Outras opções de fios:
- Anne
- Cléa 1000
- Cléa 5
- Charme
- Duna
- Barroco 4
- Barroco 6
- Fashion (IA FICAR A COISA MAIS LINDA)
- Glamour
- Monalisa

Vamos então para a videoaula?
Se liga aí em umas dicas pessoais:
- Não coloque acréscimo de medida, nossa mão tem uma tensão irregular e não terá problema com ficar apertado no corpo, você ganhará folga de vestibilidade

- Invista em detalhes, coloque miçangas, terminais e etc nas pontas do cadarço, tenho certeza que você vai ver como vai valorizar ainda mais a sua peça.

- Pense grande! Alongue para um vestido, uma blusa, use a minha videoaula de forma consciente e ABUSE da criatividade usando-a como base.
Eaí, gostaram? Com a medida do busto, da altura da cava e do comprimento total, é possível fazer essa peça facilmente! Já separa a linha aí e bora fazer crochê. Espero muito que tenham gostado e deixo você à vontade para compartilhar com os amigos e convidá-los a se inscrever no meu canal, se não for inscrito, ok? Espero vocês na próxima aula, sempre às quintas, blz? 

► Facebook (Segue lá): Facebook.com/henriquecroche
► E se inscreva em meu canal: https://goo.gl/baucjT

ESTE MATERIAL É PARTE INTEGRANTE DO BLOG "HENRIQUE CROCHÊ" BY: HENRIQUE SILVAWWW.HENRIQUECROCHE.COM CONFORME A LEI Nº 9.610/98, É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL E PARCIAL OU DIVULGAÇÃO COMERCIAL DESTE MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA E EXPRESSA DO AUTOR (ARTIGO 29).*

Obrigado!

COMENTE PELO BLOG!

7 comentários: